Click Notícias
Compartilhe
010515170614.jpg
01.05.2015 17hs06

Tiquinho sugere instalação de lanchódromo em Jales

Por: Assessoria de Comunicação da CM Jales

O presidente da Câmara de Jales, vereador Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, apresentou na Sessão Ordinária de segunda-feira, 27 de abril, o Requerimento nº 60/2015, que requer do Poder Executivo informações sobre a possibilidade de se instalar um "lanchódromo" na esquina da Avenida José Rodrigues com a Avenida Paulo Marcondes, ao lado do Bosque Municipal "Aristóphano Brasileiro de Souza".

O documento considera que na esquina das Avenidas José Rodrigues e Paulo Marcondes, ao lado do Bosque Municipal “Aristóphano Brasileiro de Souza” há uma área de boa extensão onde é possível a instalação de um “lanchódromo” e que a população reclama da falta de opções, além do fato de que muitos vendedores ambulantes gostariam de ter um espaço mais adequado para a instalação de quiosques para lanches, sem que a Prefeitura Municipal atendesse a esta demanda.

Desta feita, é solicitado que o Poder Executivo responda se há interesse por parte da administração pública a instalação de um “lanchódromo” no terreno supracitado, questionando até quando isso poderá acontecer. No caso da não instalação de lanchódromo no local, é indagado pelo vereador qual destino poderá ser dado a esta área.

Após o recebimento do requerimento, o Poder Executivo tem o prazo de 15 (quinze) dias úteis para enviar as respostas ao Poder Legislativo. As respostas dos requerimentos estão a disposição para consulta no site oficial do Poder Legislativo.

Editado por: Redação